-

Substituto de Teori no STF será homologado por 12 senadores investigados na Lava Jato

                               




O nome do substituto de Teori Zavascki ao Supremo Tribunal Federal (STF), e que vai conduzir daqui pra frente as investigações da operação Lava Jato, será indicado pelo presidente Michel Temer (PMDB), que também apareceu em delação premiada, e homologado, entre outros, por 12 senadores investigados.
Entre este senadores na mira da Lava Jato estão: Aécio Neves (PSDB-MG), Benedito de Lira (PP-AL), Ciro Nogueira (PP-PI), Edison Lobão (PMDB-MA), Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), Fernando Collor (PTC-AL), Gladson Cameli (PP-AC) e Valdir Raupp (PMDB-RO).
Temer decretou luto oficial de três dias pela morte de Teori. De acordo com Moreira Franco, secretário do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República, o presidente da República vai indicar o nome do substituto o mais rápido possível.
Logo após ser confirmada a notícia da morte de Teori, explodiram nas redes sociais uma série de rumores, de que o ministro teria sido vítima de um atentado. As informações são da Revista Fórum.



paraibaja.com.br

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias