-

Temer nomeia advogado Aécio Melo juiz substituto do TRE-PB

                                        



O presidente da República, Michel Temer, nomeou o advogado Aécio Melo, com juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira (20).
Aécio, que já tomou posse na corte, irá ocupar a vaga deixada pelo advogado Marcos Souto Maior Filho. Em contato com o Portal MaisPB, Aécio disse que espera aprender mais e exercer a função com imparcialidade.
“Recebi a notícia com muita vontade de colaborar, ajudar o TRE, procurar fazer um bom trabalho e representar bem os juristas. Na verdade, eu sou um advogado e estou como juiz. Nesse período quero aprender, desfrutar dos conhecimentos e fazer justiça com imparcialidade”, afirmou.
Aécio Melo
Natural de Recife-PE, casado, 38 anos, pai de duas filhas, advogado e professor universitário em Campina Grande. Conselheiro Estadual da OAB/PB.
É graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Especialista em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito do Recife – UFPE.
Tem pós-graduação em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG). Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco.
Professor em pós-graduações na UFCG, na UEPB e na FACISA
Wallison Bezerra – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias