-

Assembleia Legislativa começa a definir nomes nas comissões; Trócolli e Anísio disputam CCJ da Casa

A Assembleia Legislativa da Paraíba deve definir ainda essa semana os membros de todas as comissões da Casa. Pelo menos é o que espera o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB).
Em contato como Portal MaisPB, neste domingo (12), Hervázio disse que até a terça-feira (14), o bloco  governista estará apresentado os nomes para as comissões. Em três delas: Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão  Orçamento, e Conselho de Ética serão indicado cinco membros  governistas.
Hervázio acredita que para a  maioria das comissões  existe consenso entre os parlamentares em relação aos presidentes. No no entanto, a CCJ será disputada entre os deputados Trócolli Júnior (PROS) e Anísio Maia (PT) que já demonstraram interesse em concorrer a comissão mais importante Casa.
Hervázio  disse que já foi estabelecido prazo para apresentação dos nomes. Ele espera que a oposição faça ainda essa semana as indicações. Para o parlamentar, a instalação das comissões se faz necessário para começar a dar andamento na apreciação de projetos.
“É importante que a casa volte a trabalhar em sua plenitude. As comissões são extremamente importantes porque todos os projetos necessitam de pareceres. Todo devem passar  na CCJ. É bom que haja celeridade para que não tenha  acúmulo de matéria”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias