-

Bandidos invadem sede do Sousa Futebol Clube e assaltam jogadores

Dois jogadores do Sousa foram assaltados na noite desta sexta-feira (10) na sede do clube do sertão paraibano. Os jogadores foram rendidos por dois homens que invadiram a sede do Sousa armados e tiveram os celulares roubados.
Um dos jogadores foi rendido na entrada do prédio e outro foi abordado no corredor. Ao perceber a movimentação os outros atletas de fecharam nos quartos e acionaram a polícia.
Viaturas Polícia Militar foram até o local para atender a ocorrência e no sentido de capturar os suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado.
Os criminosos entraram no prédio após a porta ter sido deixada aberta por um dos jogadores que tinha saído para comprar  lanche.
Imagens de um sistema de câmera de um comércio próximo a sede do Sousa serão usadas pela polícia no sentido de identificar os assaltantes que estavam de capacete na hora do assalto.
A redação do Portal MaisPB tentou entrar em contato com o presidente do Sousa Aldeone Abrantes sobre o caso, mas o telefone do mesmo se encontra desligado
Entretanto, com contato com a imprensa local na noite de ontem, Aldeone Abrantes evitou comentar o assalto.
MaisPB com informações de Pereira Júnior

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias