-

Belo goleia em casa e Raposa vence fora pela Copa do Nordeste

                                           



A segunda rodada da Copa do Nordeste foi positiva para os clubes paraibanos neste final de semana. Botafogo e Campinense reagiram e ocupam agora as primeiras posições em seus grupos.
No Almeidão, em João Pessoa, o Vitória começou atacando o Botafogo e aos cinco minutos já havia perdido duas chances de marcar, porém aos 6 minutos, em um contra-ataque rápido, Rafael Oliveira deixou Fernandes na cara do gol e ele não teve dificuldades para marcar o primeiro do Bota. O Vitória sentiu o impacto e não demorou, para o Belo ampliar com Wanderson aos 11 minutos, também em outra jogada rápida.
Na segunda etapa o Rubro-Negro Bahiano esboçou uma reação com Clayton Xavier marcando logo aos 4 minutos, depois de uma falha da defesa do Belo, mas Marcinho aos 10 e novamente Wanderson aos 11 acabaram com qualquer chance do Vitória, que ainda marcou aos 34 numa belíssima cobrança de falta, através do zagueiro Fred.
O jogo terminou em 4 a 2 para o Botafogo.
Após esse resultado o Bota sobe para a segunda colocação no grupo com 3 pontos, perdendo para o América –RN no saldo de gols. Vitória e Sergipe também têm 3 pontos cada.
O Botafogo volta à campo na próxima quarta-feira(08), quando enfrenta o time do São Francisco no Colosso dos Tapajós, em Santarém –PA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Rafael Oliveira, que voltou a sentir a coxa, desfalca a equipe.
Raposa vence fora
Pelo grupo “A” o Campinense foi até Fortaleza e venceu a equipe do Uniclinic-CE. Apesar de ter criado várias chances de gols, a vitória foi pelo placar mínimo. Thiago Orobó marcou para a Raposa ainda no primeiro tempo. Com esse resultado Campinense e Santa Cruz ficaram rigorosamente empatados na liderança, ambos com 4 pontos.
A raposa volta a campo na próxima quarta-feira,(08) quando recebe a Ponte Preta no Amigão, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
Albemar Santos – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias