-

Clientes de agências fechadas do Banco do Brasil na PB denunciam cobrança de taxa de transferência

Clientes das agências do Banco do Brasil que fecharam em João Pessoa e Campina Grande estão sendo obrigados a pagar taxas de transferências das contas para outras unidades da instituição. Prejudicados pela cobrança indevida, vários clientes denunciaram o caso ao Portal MaisPB.
Na hora de atualizar o seu aplicativo do banco pelo celular, Thamires Parcífico foi surpreendida com a cobrança de R$ 203,07. A taxa seria referente ao serviço de transferência de agência.
A conta de Thamires era na unidade do Banco do Brasil no Shopping Sul, nos Bancários e foi transferida para outra agência do banco no mesmo bairro. Ela revela que não houve comunicado oficial do banco sobre a transferência ou possíveis ônus.
A publicitária ficou sem entender a cobrança, já que banco alegava que os clientes não seriam penalizados  com o fechamento das agências. Segundo ela, várias outras pessoas já relataram cobranças indevidas feitas pelo Banco do Brasil. Os valores variam entre clientes.
É o caso da secretária Andrezza Nery. Ela era cliente do Banco do Brasil, no Mag Shopping, e teve sua conta transferida para a agência do Manaíra Shopping.
Assim como Thamires, ela também está sendo cobrada pela transferência da conta. Só que em um valor menor: R$ 167,00.
Na Paraíba, o Banco do Brasil fechou cinco agências.  Em João Pessoa, as atividades foram encerradas nas agências do Mag Shopping, Espaço Cultural, Cabo Branco e Shopping Sul. Já em Campina Grande, foram encerradas as atividades na agência do Partage Shopping.
Roberto  Targino – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias