-

Motorista é ferido por pedrada durante ataques a 17 ônibus de JP após 'Muriçocas'

Segundo a AETC-JP, os atos de vandalismo foram praticados na Avenida Epitácio Pessoa no momento de embarque de passageiros







                                     AETC disse que 17 veículos foram depredados
                                        AETC disse que 17 veículos foram depredados



Um motorista de ônibus ficou ferido após ser atingido por pedrada durante atos de vandalismo praticado por bandidos. O caso ocorreu após o fim do bloco ‘Muriçocas do Miramar’, na madrugada desta quinta-feira (23), em João Pessoa. Ao todo, 17 ônibus foram depredados e tiveram vidros e portas quebradas.

Leia também:

* ‘Muriçocas do Miramar’ acaba com 27 pessoas levadas ao posto da PM;
* Três mulheres são presas suspeitas de roubar celulares nas 'Muriçocas', em João Pessoa

Ao Portal Correio, a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (AETC-JP), disse que os atos de vandalismo foram praticados na Avenida Epitácio Pessoa no momento de embarque de passageiros.


“Ficaram com vidros e portas destruídas um ônibus da Madacaruense, oito da Transnacional e oito da Reunidas. Registramos um motorista ferido por pedrada, mas sem gravidade”, informou a AETC-JP.

A Polícia Militar disse que não tinha informações sobre as ocorrências e que o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. A PM divulgou que tem mais de 6,5 mil pessoas trabalhando na segurança pública das festas de Carnaval no estado, sendo 900 só nas 'Muriçocas'. Na noite do bloco, 27 pessoas foram detidas suspeitas de vários crimes, inclusive três mulheres que estavam roubando celulares.

Segundo a AETC, as empresas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja apurado.


Com:Portal Correio


Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias