-

Novo Tempo: Aulas da rede municipal de ensino de Cacimba de Dentro começam nesta segunda-feira (20)

                                
                                                                 Foto: Divulgação




As aulas na rede municipal começaram na manhã desta segunda-feira (20) para 2.300 alunos da cidade de Cacimba de Dentro, município paraibano. Ao todo, são 23 escolas distribuídas na zona rural e urbana. Os pais que não fizeram as matrículas dos filhos na rede municipal no período determinado devem procurar a Supervisão de Apoio ao Educando, da Secretaria de Educação, e solicitarem o rastreamento para verificar a escola que tem vaga para atender o aluno em sua faixa etária.
Desde o dia 1 de janeiro, a preocupação da nova gestão municipal era montar uma equipe qualificada para oferecer melhores condições para os estudantes."Estamos preparados para receber à todos, nossa equipe está pronta para oferecer o melhor', destacou o prefeito Nelinho
O gestor falou da alegria de oferecer um ensino de qualidade ao povo de sua cidade. "É com muita alegria que acolhemos à crianças e adolescentes que iniciam suas atividades estudantis. A educação é o primeiro passo para um futuro melhor, escreveremos juntos uma nova história", afirmou.
Em visita "in situ" foram constatadas melhorias siginificativas na estrutura física das escolas, promovidas  pela nova administração. 
com:MÍdia PB

Por:Diário de cacimba de dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias