-

RC bonifica polícias, mas lembra que Estado ainda não tem condições de beneficiar demais categorias

                          


Em solenidade de entrega de bonificação a policiais civis e militares, realizada na manhã desta segunda-feira (20), no Palácio da Redenção, o governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou a possibilidade de estender o benefício para os demais servidores do Estado. A crise financeira ainda é o motivo.


“O que o governo tem a dizer é uma coisa simples, sincera e honesta. E todo mundo sabe disso. Não existe dinheiro no país. Basta olhar para os demais Estados. O que nós fizemos na segurança foi a incorporação de uma parte das horas extras que vai vir acompanhada de uma racionalização dos serviços para proporcionar uma segurança salarial a todos e não apenas a uma parte que dava plantão, ou seja, é um esforço do governo do Estado. Eu não posso simplesmente aumentar uma folha que já é muito alta, que já está acima da lei. Eu não posso fazer isso. É algo profundamente injusto para o povo como um todo. O momento é de profunda responsabilidade. Agora o que o estado pode fazer ele está fazendo e faz o que a grande maioria dos Estados não está conseguindo fazer”, disse.

Além de bonificar as polícias, o governador também assinou a inclusão dos agentes penitenciários no Prêmio Paraíba Unida pela Paz e condecorou os militares responsáveis pela apreensão dos dois menores acusados de matar uma universitária, no bairro de Tambiá, em João Pessoa.




Fonte: PB Agora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias