-

Abatedouro clandestino de porcos é fechado pela polícia em João Pessoa

Duas pessoas foram detidas; polícia constatou condições precárias de higiene em carnes distribuídas para frigoríficos e e feiras livres



Duas pessoas ficaram feridas



Duas pessoas ficaram feridas
Um abatedouro clandestino de porcos foi desarticulado pela Polícia Civil no bairro Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa. A ação que ocorreu nesta sexta-feira (24) constatou que o abate de porcos e encaminhamento para frigoríficos ou feiras era sob condições precárias de higiene. Duas pessoas foram detidas.

Segundo a polícia, a Defesa Agropecuária foi acionada e constatou a não existência de autorização para funcionamento da atividade e as péssimas condições sanitárias, fazendo a autuação administrativa e apreensão da carne.

Segundo o delegado Ragner Magalhães, que comandou a ação, os dois detidos foram levados para a Delegacia do Meio Ambiente, sendo autuados em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo, com pena de detenção de dois a cinco anos ou multa.

O delegado explicou que por se tratar de crime inafiançável, os envolvidos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no Geisel, em João pessoa, onde vão aguardar audiência de custódia.


COM:PORTAL CORREIO

POR:DIÁRIO DE CACIMBA DE DENTRO

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias