-

Acompanhado do deputado Veneziano, prefeito vistoria andamento das obras do hospital Regional de Cacimba de Dentro

Depois de muita perserverança do prefeito, Nelinho as obras de conclusão do Hospital Regional de Cacimba de Dentro, foram retomadas. O serviço ficou totalmente paralisado, voltando nos últimos dias em ritmo acelerado. 
Na última sexta-feira (17), o prefeito Nelinho, o deputado federal Veneziano Vital e a ex-deputada Nilda Godim estiveram "IN LOCO" visitando as obras da unidade. O deputado Veneziano, que destinou uma emenda parlamentar de mais de 1 milhão para a conclusão da obra, ficou impresionado com o tamanho da unidade hospitalar. 
Nelinho agradeceu a atenção da família Vital do Rêgo com o município de Cacimba de Dentro. "Quero agradecer ao deputado Veneziano a emenda destinada a essa importante obra" disse.
O prefeito lembrou os diversos obstáculos encontrados durante as obras de recupeção da rodovia PB-111 (Araruna/Cacimba de Dentro/Solânea/Entroncamento da PB-105). "Da mesma forma, que conseguimos a recuperação da PB 111, vamos conseguir concluir essa grandiosa obra para melhorar a assistência em saúde de toda região", afirmou 
A construção vai custar R$ 3,8 milhões aos cofres públicos do Estado. A previsão é que a obra seja concluída até o final do ano.





Com:midiapb
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias