-

Bandidos arrombam banco e violam caixa eletrônico durante a madrugada em JP

Após arrombamento da agência, câmeras do banco flagraram uma grande quantidade de fumaça na área dos caixas eletrônicos


Caixa eletrônico foi violado durante a madrugada
A agência de um banco privado, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, em João Pessoa, teve um caixa eletrônico arrombado na madrugada desta terça-feira (7). A ação teria ocorrido por volta das 4h.


De acordo com informações da polícia, a porta traseira que dá acesso à agência foi arrombada. Minutos depois, imagens do sistema de câmeras do banco flagraram uma grande quantidade de fumaça na área dos caixas eletrônicos. Um tapume foi colocado no local para impedir a visão pelo lado de fora do banco.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local constatou um dos caixas violados, ainda em chamas. Os policiais também encontram luvas, óculos de proteção e uma garrafa com água, o que indica o uso de maçarico na ação.

A polícia ainda não sabe precisar quantas pessoas teriam participado da ação, mas informou que o dinheiro do caixa violado não foi roubado.

No momento do crime, um carro de cor prata foi visto circulando próximo a agência.
Policiais estão em diligência para tentar localizar os suspeitos pelo arrombamento, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
COM:PORTAL CORREIO
POR:DIÁRIO DE CACIMBA DE DENTRO

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias