-

Cássio reclama de Romero: “Sem idade para carão”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (27) que o PSDB precisa convocar uma reunião para resolver problemas internos. Em entrevista ao Portal MaisPB, Cássio reclamou do ‘tom elevado’ do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao destacar que o partido precisa lançar candidatura própria ao Governo do Estado em 2018.
“O tom do prefeito Romero Rodrigues foi um pouco elevado, a carapuça não me cabe de forma nenhuma, até porque não tenho mais idade de ficar levando carão público. Temos hoje a necessidade de uma conversa no partido para dirimir qualquer dúvida e preservar aquilo que sempre nos uniu, que é o desejo de uma Paraíba melhor”, explicou.
O tucano destacou que seus 30 anos de mandato lhe ensinaram que é preciso estar vacinado contra intrigas e que divergência se resolve conversando. Ele garantiu, no entanto, que não há crise no partido, que as insatisfações são compreensíveis, mas que devem ser resolvidas internamente.
“Não há crise. Há a necessidade de se resolver uns problemas internos, que não seja através da imprensa. A imprensa tem um papel importante, mas nem sempre é o melhor veículo para resolver divergências ou insatisfações que estejam sendo sentidas”, afirmou o senador.
MaisPB com Bruno Lira

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias