-

Cidade é sitiada em ação com tiroteio e explosão a banco e Correios, na Paraíba

Assaltantes fugiram por estradas estaduais próximas e espalharam grampos nas rodovias para dificultar o trabalho da polícia

  Moradores se impressionam com estragos causados pela violência
Imagem compartilhada no WhatsApp



Um bando fortemente armado sitiou a cidade de Jericó, a 422 km de João Pessoa, e detonou um caixa eletrônico no Bradesco e uma agência dos Correios. Até o fechamento desta matéria, a polícia tinha poucas informações da ocorrência.
 Segundo a Polícia Militar na cidade, o grupo de bandidos seria grande e teria pelo menos 10 pessoas. Eles detonaram o terminal bancário e a agência dos Correios, efetuaram vários disparos no Centro da cidade e fugiram. Não há informações sobre feridos.

A PM não soube informar qual transporte o grupo teria utilizado na fuga, mas suspeita que eles estariam de carro, e também não sabia se os criminosos conseguiram roubar dinheiro. Os assaltantes fugiram por estradas estaduais próximas e espalharam grampos nas rodovias para dificultar o trabalho da polícia.

Pela manhã, a Polícia Militar informou que foi feito um reforço na região e que a perícia da Polícia Civil foi à cidade para iniciar as investigações. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, já 106 casos de ataques a bancos no estado desde o começo deste ano, sendo 65 explosões, três assaltos, 31 arrombamentos, quatro tentativas e três saidinhas.


Com: portal correio

Por:Diário de Cacimba de Dentro


PUBLICIDADE

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias