-

Equipe do Atlético de Cajazeiras vai parar na delegacia acusada de depredar Almeidão

O gerente do Almeidão, Eginaldo Cordeiro, realizou uma vistoria de rotina depois do fim da partida e constatou vários equipamentos danificados no vestiário utilizado pelo Atlético



A denúncia de depredação ao patrimônio público foi registrada na Central de Flagrantes, da Central de Polícia (Foto: Divulgação)

Inconformados com o resultado da partida contra o Botafogo-PB neste domingo (04), os jogadores do Atlético de Cajazeiras teriam se descontrolado e promovido uma quebradeira no vestiário do Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O gerente do Almeidão, Eginaldo Cordeiro, realizou uma vistoria de rotina depois do fim da partida e constatou vários equipamentos danificados no vestiário utilizado pelo Atlético.
Após a equipe que forma o Atlético de Cajazeiras utilizar o vestiário, a direção do Estádio afirmou que encontrou lâmpadas e uma pia quebradas. Devido a isso, a polícia foi acionada.
A denúncia de depredação ao patrimônio público foi registrada na Central de Flagrantes, da Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel.
O clube não deve se pronunciar sobre o ocorrido, mas o presidente já assumiu a responsabilidade financeira pelo ocorrido.
A insatisfação da equipe atleticana se deu contra a arbitragem da partida, principalmente porque o gol que deu à vitória ao Botafogo-PB aconteceu aos 52 minutos do segundo tempo. O tempo de acréscimo concedido pelo juiz é considerado demasiado, sob o ponto de vista dos cajazeirenses.
COM:ClickPB
Por:Diário de Cacimba de Dentro


PUBLICIDADE

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias