-

Grupo armado é detido antes de começar arrastão em ônibus de João Pessoa

Apreensão aconteceu no bairro Oitizeiro, em coletivo que faz a linha 107 José Américo



Adolescentes suspeitos estavam armados

Adolescentes suspeitos estavam armados
Quatro adolescentes foram apreendidos, na noite dessa terça-feira (29), enquanto se preparavam para assaltar um ônibus da linha 107 José Américo, em João Pessoa, conforme informou a Polícia Militar. Eles estavam armados com uma faca e uma réplica de pistola. A apreensão aconteceu no bairro Oitizeiro.

Os jovens apreendidos são dos bairros dos Novais e Funcionários II. Eles disseram que estavam esperando para agir. Os quatro foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
De acordo com o comandante da Força Regional, capitão Davi Batista, a apreensão faz parte da ‘Operação Ônibus Seguro’, que já chega a dez suspeitos de ações contra coletivos apreendidos, desde a semana passada.
“Por determinação do comandante Geral e do comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa deflagramos, no último dia 20, a Operação Ônibus Seguro e nesses oito dias já foram apreendidos dez suspeitos de roubos a coletivos”.
No período, foram registrados quatro roubos, sendo que em dois deles os suspeitos foram detidos logo após o assalto. Em duas outras situações, como a dessa terça-feira, os suspeitos foram apreendidos antes mesmo de anunciarem o roubo”, detalhou.
COM:PORTAL CORREIO
POR:DIÁRIO DE CACIMBA DE DENTRO

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias