-

"Não adianta anunciar candidatura e depois dizer que não existe mais", alerta Vené sobre pretensões do PMDB

"Não adianta anunciar candidatura e depois dizer que não existe mais", alerta Vené sobre pretensões do PMDBVoltando no tempo, mas já projetando o futuro, o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmou em entrevista nesta terça-feira (28), que a falta de  estratégia levou o PMDB a resultados indesejáveis nas últimas eleições”.

Ele afirmou que o PMDB tem a necessidade de se reunir mais vezes por ano e destacou que, por falta de estratégia, a legenda obteve um resultado negativo no pleito municipal.

O deputado disse ainda que não adianta anunciar candidatura para 2018 e depois dizer que não existe mais, pois isso superexpõe os demais parceiros.

Veneziano destacou a importância do planejamento e do trabalho de fazer com que as candidaturas colocadas sejam viáveis e de qualidade.

– Nos saímos muito mal nas eleições municipais e muito se deveu às estratégias que foram tomadas na antevéspera. A única coisa que peço ao partido é isso, que se possa construir a viabilidade da candidatura. A falta de estratégia nos levou a resultados indesejáveis – declarou


Severino Lopes

PB Agora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias