-

Polícia Civil alerta sobre “golpe do massageador”

A Polícia Civil alerta consumidores sobre a mais nova fraude que está circulando no mercado paraibano: o golpe do massageador. Pelo menos 12 pessoas já foram ludibriadas por esta quadrilha, que atua em João Pessoa, Cajazeiras, Patos e outros estados do país.
Segundo informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, os golpistas agem em duas frentes: clonam os dados dos cartões de crédito das vítimas e compram massageadores a preços superfaturados. Um aparelho que não custaria mais que R$ 200 é vendido a cerca de R$ 2 mil, sem qualquer documentação ou garantia.
Um dos suspeitos de participar da quadrilha, Max David de Melo, foi preso na semana passada em Cajazeiras. Mas a polícia acredita que outras pessoas façam parte da quadrilha.
“É uma quadrilha que atua em vários estados. Temos um suspeito identificado até o momento. Estamos alertando para que as vítimas que caíram nesse golpe procurem a Delegacia de Defraudações para fazer o reconhecimento”, disse o delegado Lucas Sá.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias