-

“Quanto mais batem em Lula, mais ele cresce”, diz Ricardo

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que é filiado ao PSB, partido que rompeu com o PT nas eleições passadas, afagou o ego do ex-presidente Lula, o tratou de “meu querido companheiro” e afirmou que quanto mais batem nele, mais crescem suas chances de ser eleito presidente.
Ele não poupou críticas ao seus oponentes políticos. “Colocaram um sorriso safadinho na cara e vieram tirar foto como pai da obra”, disse.
Coutinho afirmou que o Nordeste deve tudo aos Governos Lula e Dilma. Classificou de elite o Governo Temer e seus aliados.
“Esta é a maior obra hídrica do Nordeste, que está pondo fim ao coronelismo na região e acabando com a vergonha da mata de água na cabeça”, afirmou.
O gestor estadual classificou o Estado que governa como um território livre para a democracia. “Por isso estou aqui, orgulhoso ao seu lado (Do ex-presidente Lula). Por isso divergi do meu partido em 2014”, frisou.
Durante seu discurso, ele pediu apoio aos paraibanos. Ele agradeceu a presença dos senadores e lamentou a ausência de representantes da Paraíba.
Magno Martins

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias