-

Raniery diz que PMDB não tem obrigação de levar aliança com Cartaxo para 2018

Dentre os nomes possíveis do partido, o deputado elenca os senadores José Maranhão, Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital



Raniery defende que o PMDB possua candidato próprio ao cargo de governador nas próximas eleições (Foto: Walla Santos)


O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (15), que o partido não tem obrigação de levar a aliança com Cartaxo para as Eleições de 2018. “Foi feita uma aliança para o município de João Pessoa. Essa aliança, por exemplo, não se repetiu em Campina Grande ou Guarabira. Então não existe indexação do partido a qualquer outro projeto”, ressaltou Raniery em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Eu lamento muito a gente não ter disputado a cabeça de chapa”, afirmou o deputado referindo-se às últimas eleições municipais em João Pessoa, em que o peemedebista Manoel Júnior foi candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Cartaxo.
Raniery defende que o PMDB possua candidato próprio ao cargo de governador nas próximas eleições. Dentre os nomes possíveis do partido, o deputado elenca os senadores José Maranhão, Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital. “Quem tem um Raimundo Lira, um José Maranhão, um Veneziano, não pode dizer que não tem nomes para oferecer para a disputa de 2018”, afirmou.
Questionado se a idade do senador José Maranhão não poderia atrapalhar uma possível candidatura, Raniery considera que apesar dos 85 anos de idade, Maranhão ainda tem muito fôlego. “Agora, as faculdades mentais, e o vigor físico de Zé Maranhão, sem medo de errar, ele sairia bem na frente, no passo dele, no ritmo dele, mas ele teria mais fôlego do que nós”, ressaltou.
COM:WWW.CLICKPB.COM.BR
POR:DIÁRIO DE CACIMBA DE DENTRO

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias