-

Data inoportuna? Protestos em véspera de feriado viram alvo de chacota e já começam a perder credibilidade

Apesar de ser assunto sério, a “greve geral” já começa a virar alvo de chacota em alguns pontos do país, tudo por conta da ação de alguns manifestantes que aproveitam o dia para esticar o feriadão.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram grupos aproveitando o dia sem trabalho para beber e se divertir, ao mesmo tempo em que impedem o direito de ir e vir daqueles que querem e necessitam trabalhar.


Analistas políticos, de todo país, questionam, principalmente, o porquê de um protesto ter sido marcado em plena véspera de feriadão? Se o objetivo seria reunir mais pessoas, alguns destacam que o melhor a ser feito seria realizar o ato em um feriado, data em que todas as categorias poderiam se reunir sem prejudicar a economia.

As manifestações contra toda ameaça real de direitos e garantias são legítimas, em que pese a discordância de um modelo que luta por direitos afrontando direitos alheios, mas, para muitos, a data é inoportuna, sobretudo porque antecede um feriado prolongado que, por si só, já afeta a circulação do dinheiro no comercio e no dia a dia da população.












PB Agora


Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias