-

Dupla armada assalta irmãos próximo a igreja evangélica em Bananeiras

Os moradores das comunidades de Lagoa do Matias e Roma, na zona rural de Bananeiras, na região do Brejo paraibano, estão preocupados com o alto número de assaltos que têm ocorrido recentemente. Segundo relato, mais ou menos uns oito assaltos já foram registrados na localidade.
O último assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no sítio Lagoa do Matias. De acordo com as informações repassadas ao Bananeiras Online pelo Guarda Municipal Almeida, dois irmãos adolescentes estavam indo para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, quando foram surpreendidos por uma dupla armada em uma moto Honda CG, 150cc, de cor vermelha. Os meliantes conseguiram levar das vítimas um celular e uma jaqueta.  

Ainda segundo informações do GCM Almeida, o fato aconteceu por volta das 18h35. “Eu que levei o rapaz e a irmã dele em casa. Dois caras em uma moto e com uma arma em punho, ameaçando os dois irmãos e dizendo que iria atirar, eles ficaram em estado de choque, morrendo de chorar”, relatou, acrescentando que a onda de assaltos nessa região tem aumentado, "quase toda semana acontece um".

Bananeiras Online

Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias