-

Dupla é presa suspeita de tráfico de armas na Zona Sul de João Pessoa

Os suspeitos identificados como Rizoaldo Francisco Gomes da Silva, de 21 anos e Wellington Luiz dos Santos, de 31 anos, este último é cadeirante

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 25, no bairro Funcionários II, Zona Sul de João Pessoa, suspeitos de comercializar armas de fogo e munições. De acordo com a polícia, a dupla foi presa no momento que tentavam vender um revólver calibre 38. 
No momento da prisão dos suspeitos identificados como Rizoaldo Francisco Gomes da Silva, de 21 anos e Wellington Luiz dos Santos, de 31 anos, este último é cadeirante, eles informaram aos policiais que a arma seria de um Segurança Patrimonial de nome Elias Magalhães Fonseca, morador do bairro de Cruz das Armas.
Segundo a polícia, os dois foram conduzidos até a casa do segurança, onde durante diligência no interior do imóvel. No local, foi encontrado outro revólver calibre 38 registrada em nome da Empresa de Segurança Força Alerta, 17 munições intactas, 2 celulares sem nota, R$ 8.085 em espécie e R$ 42.280 em cheque, além de um livro de anotações de valores.
Os suspeitos juntamente com o material, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde os suspeitos aguardarão audiência de custódia.
clickpb
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias