-

Fisiculturista é preso por fraude em venda de veículo e emissão de cheques

O suspeito também teria feito depósitos bancários falsos tentando enganar as vítimas do golpe, de acordo com a investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa

Um jovem de 25 anos foi preso em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (24) devido à negociação fraudulenta de um veículo e emissão de cheques bancários devolvidos por diversos motivos. O suspeito também teria feito depósitos bancários falsos tentando enganar as vítimas do golpe, de acordo com a investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa.
A negociação do veículo foi feita através do site OLX e David do Nascimento negociava o veículo de outra pessoa informando que entregaria o recibo nos próximos dias, sendo a promessa uma farsa.
O suspeito foi preso em flagrante por estelionato qualificado contra idoso e levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel em João Pessoa. Ele poderá ser condenado a até dez anos de prisão pelos crimes. Um veículo também foi apreendido.
Nesta terça-feira (25) o suspeito deve passar por uma audiência de custódia que definirá como ele irá responder ao crime.


clickpb

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias