-

Motociclista morre atropelado em JP e acidente fecha trânsito da Tancredo Neves

Segundo a PM, testemunhas disseram que ele foi atropelado por um ônibus da Navegantes e o motorista seguiu sem parar; caso ainda é investigado



Trânsito na área da Tancredo Neves ficou interditado

Trânsito na área da Tancredo Neves ficou interditado
Um motociclista morreu atropelado após cair do veículo, na Avenida Tancredo Neves, em Mandacaru, em João Pessoa, no começo da tarde desta terça-feira (4). Todo o trânsito do trecho precisou ser desviado pela Rua José Peregrino Montenegro.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria se desequilibrado da moto por algum motivo ainda desconhecido e um ônibus o atropelou. Ele morreu no local e, segundo a PM, a partir de relatos de testemunhas, o ônibus seria do consórcio Navegantes e teria seguido sem parar.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que está acompanhando o trânsito no local para orientar motoristas. Sobre o caso de o atropelamento ter, supostamente, envolvido um motorista de ônibus que não parou após o acidente, a Semob disse que a Polícia Civil quem pode se posicionar para apontar responsáveis.

Até as 12h40, a PM ainda estava no local da ocorrência, o corpo permanecia na via e a Polícia Civil era aguardada. O trânsito no sentido Centro-Manaíra ficou congestionado.

Com:Portal Correio

Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias