-

Parque de CG é entregue neste sábado e tem serviços de saúde gratuitos; fotos

Obra contempla calçadas, ciclovias e contenção de taludes; projeto paisagístico, através do plantio de gramíneas ao longo das áreas de intervenção; praça de esportes e cultura e estacionamento




Parque Eco BodocongóA primeira etapa das obras do Parque Ecológico Bodocongó, em Campina Grande, vai ser entregue aos campinenses durante evento neste sábado (1º). A inauguração será marcada pela oferta de serviços gratuitos; acompanhe abaixo.

A obra contempla calçadas, ciclovias e contenção de taludes; projeto paisagístico, através do plantio de gramíneas ao longo das áreas de intervenção; praça de esportes e cultura e estacionamento.

Além disso, a área contra com três quiosques de alimentação, duas quadras poliesportivas, duas quadras de areia, duas quadras de basquete de rua, um anfiteatro com capacidade para 450 pessoas, um espelho d´água, uma pista de skate, área de patinação, UPS, dois quiosques com banheiros públicos, largo de acesso e da Praça Infantil/Idosos, um bloco administrativo, uma praça para prática de jogos de mesa, um playground infantil e academia de ginástica pública. 

Até a conclusão total das obras, o parque terá mais um espelho d’água, quatro quiosques de alimentação, mais dois quiosques com baterias de banheiros e mais uma quadra de areia. 

O valor total do investimento no Parque Bodocongó está em torno dos R$ 40 milhões, por meio de parceria do governo do Estado com o governo Federal, sendo que nesta primeira etapa foram investidos R$ 27,8 milhões. 

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande vai oferecer no local teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial e demonstração de manobras de reanimação cardiopulmonar para que a população fique esclarecida acerca desse procedimento. O trabalho será realizado por profissionais de Enfermagem e Fisioterapia e estagiários da área de saúde.

Parque Eco BodocongóParque Eco Bodocongó  

COM:PORTAL CORREIO

POR:DIÁRIO DE CACIMBA DE DENTRO

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias