-

Ricardo, Luciano e personalidades se despedem de Cristovam Tadeu, em JP

O governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e diversas personalidades participaram na manhã deste domingo (09) do velório do humorista paraibano Cristovam Tadeu, encontrado morto em seu apartamento.
Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Ricardo lembrou da parceria que teve com o humorista tanto na Prefeitura de João Pessoa, como no Governo do Estado.
“É uma partida triste, porque eu acho que está fora da lógica. Ninguém deveria morrer aos 54 anos, principalmente quem espalhou alegria. Eu, apesar do choque, acho que Cristovam marcou  muito a nossa geração. Uma pessoa que tive o privilégio, que pude compartilhar a responsabilidade desde a época da prefeitura, como agora no Estado. Toda forma, é um momento muito difícil para os amigos”, afirmou.
O chefe de gabinete do Governo do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, destacou o compromisso de Cristovam com as pessoas e com a luta entre as classes.
“É uma imensa perda para Paraíba e para nossa amizade. Cristovam se doava o máximo as pessoas, sem exigir reciprocidade, era um companheiro fiel aos amigos. Ele sempre foi presente e a gente teve proximidade. Um amigo que a gente perde”, disse.
O ex-vereador Fuba (PT) também esteve presente no velório. Ele lastimou a perda, mas disse que, a partir de agora, o humorista irá animar o céu.
“A Paraíba perde um grande caricaturista, uma pessoa que fez muita gente sorrir. Infelizmente a vida prega dessas coisas, mesmo a gente sabendo que é a certeza que temos. Agora ele foi alegrar o céu”, pontuou.
O colunista social Aberlardo Jurema lembrou do inicio da carreira e lamentou o falecimento de Cristovam.
“Eu conheci ele no início da carreira, tive a oportunidade de na minha coluna mostrar o pioneirismo no humor solitário. Eu fiquei muito triste com a partida dele, porque ele era um elemento importante, não só no sentido do humor, mas na preservação de valores. Vamos sentir falta dele”, enfatizou.
Wallison Bezerra e Albemar Santos – MaisPB
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias