-

Destaque no Curimataú, Cacimba de Dentro encerra o São João com mais forró neste domingo

O município de Cacimba de Dentro, no Curimataú da Paraíba, entra de vez para o roteiro junino paraibano. Em 2017, a cidade passa a ser um dos destino mais visitados da região durante as festa de junho. A gestão municipal trouxe muito forró para a população do município e investiu na tradição e segurança para atrair turistas.

A cidade foi toda ornamentada para a festa de São João e, além de shows, contará também com a apresentação de quadrilhas juninas. O objetivo é entrar de vez para o roteiro de destinos dos paraibanos que procuram diversão, mas também segurança.
Forró, comidas típicas e o clima do Curimataú fazem parte da festa intitulada 'São João: é tempo de festejar'. A ornamentação da cidade foi elaborada, principalmente, com o intuito de preservar a cultura e as tradições nordestinas. Casas de taipa foram construídas, assim como, as antigas casas de farinha, que eram bastante presentes na região. Esta, produzirá inclusive o beijú e a farinha para os visitantes.
Na praça principal de Cacimba de Dentro, uma fogueira foi montada proporcionado ao público visitante um bom local para fotos/selfies, que ficarão como recordação do São João no município.




SHOWS - Neste domingo(25), último dia de festejos na cidade, a animação fica por conta da banda Forrozão do Briola e da dupla Neco Lobão & Claudino e Forró Estilizado.




















Com:Mídia PB

Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias