-

Mãe e filha furtam dinheiro de idosa e são presas em Patos

Uma mulher e sua filha foram detidas em Patos, após furtar uma idosa no centro da cidade. A dupla conseguiu subtrair o valor de R$ 625 da vítima.
De acordo com a polícia militar, as suspeitas, Maria da Conceição e Josivânia, já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecente. Após, fugirem do local, elas foram perseguidas por guarnições da polícia militar que conseguiram cercar mãe e filha.
A ação das duas foi percebida por uma funcionária do estabelecimento que de imediato salvou o vídeo do furto e uma colega seguiu mãe e filha para não perdê-las de vista enquanto a policia era acionada.
“Uma vez acionados, a gente foi até a loja e de lá saímos a procura pelas ruas de Patos. Nós a encontramos no centro, onde elas já tinham feito compra em outra loja e foi feita a prisão em flagrante e a recuperação do dinheiro da senhora”, explicou o sargento Lustosa.
Outro militar, Sargento Zenaldo, reformado, resolveu ajudar no cerco e foi por outro lado da rua onde as mulheres estavam. Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuadas em flagrante pelo furto.
 Com:Patos Verdade
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias