-

Noite de crime: bando faz arrastão no Terminal de Integração e assalta motel e lotéricas em Campina Grande

Os bandidos tem deixado a população de Campina Grande amedrontada. A onda de assatlos e roubos cresceu na cidade. Um dos alvos dos bandidos tem sido o Terminal de IIntegração no Centro. Ontem quatro bandidos realizaram um arrastão no local, e deixaram os usuários do sistema de coletivo apreensivos. A presença de uma viatura da PM no local tem sido cada vez mai rara.Um comerciante disse que os policiais passam pouco tempo no local, e depois saem deixando a população desprotegida.

Além de tomar o celular do rapaz, os bandidos ainda o espancaam e o Samú teve que ser acionado, visto que a vítima ficou  sangrando bastante. O medo impera no local.

Os bandidos também assaltaram duas agências lotéricas  em menos de uma hora, na tarde desta quinta-feira (13), em Campina Grande. As ações ocorreram no Centro e a suspeita da Polícia Militar é de que os crimes tenham sido cometidos pelo mesmo homem. Em uma das agências o dinheiro foi levado, mas em outra o suspeito fugiu sem levar nada.

O primeiro caso foi registrado na rua Afonso Campos, por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a pé, com um capacete. No momento em que anunciou o assalto, os clientes teriam começado a correr para sair da casa lotérica. O suspeito acabou desistindo da ação e fugiu correndo, sem levar nada. Por volta das 16h, a casa lotérica que fica na rua Barão do Abiaí, também no Centro, foi assaltada. Nesta ação, também, um homem armado chegou a pé, entrou no local com um capacete e anunciou o roubo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu levando cerca de R$ 1 mil. O homem ameaçou os funcionários e pegou o dinheiro por um pequeno buraco no caixa de atendimento. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos também atacaram um  motel localizado na avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro Itararé. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime foi praticado por três homens, que entraram no local em um carro. Eles roubaram dinheiro dos funcionários e fugiram. De acordo o Ciop, os homens chegaram ao estabelecimento em um veículo Gol de modelo antigo, entraram e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar, os homens pegaram cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro e fugiram. Até 14h desta quinta-feira (13) nenhum suspeito havia sido preso.


Com:PB Agora

Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias