-

Barbosa quer PSB na hegemonia da Esquerda e projeta vitória no Governo em 2018

Em entrevista ao WSCOM, presidente reeleito projeta metas

O presidente reeleito do PSB na Capital, Ronaldo Barbosa, tem foco definido para a nova fase à frente do partido lidero pelo governador Ricardo Coutinho. Ele vai trabalhar forte para organizar mais a fundo a legenda nos vários níveis da sociedade e quer levar os Socialistas à hegemonia da Esquerda, inclusive elegendo o governador em 2018.

- Nosso foco é trabalhar a organização do partido em João Pessoa para fortalecê-lo levando-o aos vários segmentos da sociedade, onde já temos representação mas precisa de melhor organização - frisou.

Ronaldo Barbosa disse ainda ao Portal WSCOM que no projeto maior do PSB está conseguir a hegemonia no campo da Esquerda. 

- Já temos o DCE da UFPB, da UEPB, como temos representações importantes como Estela Bezerra, Sandra Marrocos, Cida Ramos, Paula Francinete mas precisamos melhorar a organização.

Sobre 2018, ele disse que comunga com o governador Ricardo Coutinho de que o partido fará o sucessor no Governo.

- São muitos os fatores, as obras, as ações, realizações através de políticas públicas relevantes por isso creio que o governador tem razão em apontar a vitória em 2018 - frisou.
Com:Walter Santos/Wscom
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias