-

Tião defende RC e diz que Azevêdo é nome para 2018: "PB não quer vagabundagem

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) defendeu, nesta quarta-feira (9), o governador Ricardo Coutinho, após críticas da oposição pelo fim do racionamento de água em Campina Grande. Segundo o deputado, a oposição tem 'dor de cotovelo' pois não fez o que o governador fez em sua gestão.
“Ricardo teve a felicidade de começar a resolver a questão hídrica da Paraíba. Quantos governadores não tivemos em Campina Grande, quantos ministros e deputados federais, e não resolveram o problema da cidade. Ricardo foi a solução e tem sido constantemente para os problemas da Paraíba. Cássio foi governador 7 anos, Maranhão 10 anos, e juntos todos não fizeram o que Ricardo fez, essa é a dor de cotovelo deles”, declarou.
Tião ainda cravou que o secretário João Azevêdo é o pré-candidato governista para as eleições de 2018, e disse que Azevêdo tem potencial para fazer um governo melhor 'em todos os aspectos' que o de Ricardo.
“Nos já temos nosso pré-candidato, que conhece a Paraíba e seguiu Ricardo nos últimos 20 anos. É praticamente o dono das obras da Paraíba, poque foi ele o mentor disso tudo. Ricardo está fazendo o que está fazendo porque teve e tem um secretário como João. A Paraíba quer crescer e só cresce com trabalhador, não cresce com vagabundagem não. João Azevêdo é trabalhador e fará um governo superior em todos os aspectos ao de Ricardo Coutinho”, concluiu.
 
Da Redação: Wscom
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias