-

Prefeito interino de Bayeux cancela todos os contratos da gestão e anuncia auditoria

O objetivo dos cancelamentos é a adequação e redução dos gastos com folha de pessoal para atender exigências do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba


O prefeito interino a cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, determinou o cancelamento de todos os contratos. A medida de Luiz Antônio (PSDB) foi publicada na edição desta segunda-feira (16) no Diário Oficial do Município.
O objetivo dos cancelamentos é a adequação e redução dos gastos com folha de pessoal para atender exigências do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
“O decreto tem por objetivo reduzir gastos com a folha de pessoal, corrigir distorções diante do Tribunal de Contas do Estado e regularizar a situação de muitos prestadores que por todo esse tempo não tinha contrato assinado pelo prefeito afastado. Faço questão de regularizar e entregar os contratos nas mãos desses servidores”, afirmou o prefeito.
Deve ser feita uma auditoria na folha de pessoal para identificar irregularidades, além de funcionários fantasmas em Bayeux. O prefeito interino Luiz Antônio afirmou que existem muitos funcionários irregulares na cidade, com contratos que não foram assinados pelo prefeito afastado Berg Lima.
Com:ClickPB
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias