-

Após decisão judicial pela cassação, prefeito de Bananeiras emite nota

O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (31) após veiculação da decisão da Justiça Eleitoral em cassar seu mandato em primeira instância, na Comarca do município, por entender que houve abuso de poder político e econômico na disputa das eleições de 2016. O prefeito pode recorrer às outras instâncias, permanecendo por enquanto no cargo. Leia mais: Prefeito e vice de Bananeiras têm mandatos cassados e juiz determina novas eleições
Confira nota na íntegra
Amigos e amigas, em virtude das notícias já divulgadas na mídia estadual, acerca da cassação do mandato conferido pelo povo, digo que recebo a informação, AINDA NÃO PUBLICADA OFICIALMENTE, MAS ESTRANHAMENTE JÁ REPERCUTIDA EM LARGA ESCALA, sem surpresa alguma, tendo em vista que os interesses que permeiam este processo possuem nome e nunca tiveram receio de divulgar aos quatro cantos, mesmo antes da eleição, que não ganhando nas urnas, ganhariam na justiça. 

Subverter a vontade do povo sem uma única prova documental ou qualquer testemunha nos autos, tendo uma mera presunção como base para qualquer decisão, é desrespeitar a escolha popular, é agredir o direito, e isso me dá mais forças para lutar pelo mandato, só me concede mais vigor para fazer com que a decisão dos bananeirenses seja respeitada.
Combaterei com todas as energias, para preservar a vontade do povo, me mantendo sereno e acreditando na justiça feita com responsabilidade e imparcialidade.
Muito ainda há de ser dito.
Registro confiança que ao recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o resultado das urnas será respeitado, sabedor da fragilidade jurídica dos argumentos postos nos autos.
Sigo confiante! A luta continua!
Douglas Lucena

Bananeiras Online

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias