-

Clássico Botauto acontece nesta quarta-feira pelo Paraibano de futebol feminino

Clássico do futebol de João Pessoa, tem versão no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, hoje, às 19h30, no estádio da Graça


Campeonato Paraibano de Futebol FemininoDia de Botauto. O clássico do futebol de João Pessoa, entre Botafogo e Auto Esporte tem versão no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, hoje, às 19h30, no estádio da Graça, em Cruz das Armas. A competição ainda tem mais dois jogos, no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo. 

Líder do Certame com seis pontos ganhos, nove gols de saldo, o Botafogo enfrenta o time do povo, com a responsabilidade de vencer para se manter no topo, para não ser superado. O Auto Esporte soma quatro ponto ganhos, com seis gols de saldo e tem como proposta continuar entre os primeiros colocados. 

O Botafogo vence de uma vitória de 4 a 1 sobre a Desportiva Guarabira. Já, o Auto Esporte empatou com o Internacional, em zero a zero. Para comandar a partida que acontece no estádio da Graça, às 19h30, foi escalado o trio de árbitros formado por Thiago Galdino, Josiel Ferreira e Francielton Vieira. 

O Kashima tem chances de assumir a primeira colocação do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, caso vença o Internacional depende do Botauto. O Kashima tem seis pontos ganhos e sete gols de lado pela o Internacional que tem um ponto ganho, às 21h, no CT Ivan Tomaz. 

O encontro entre Kashima e Internacional será na partida principal, com Diego Roberto como árbitro. Os assistentes são Sidrac Valério e Geovane da Silva. Enquanto que, Serrano e Desportiva Guarabira lutam para deixarem as últimas colocações da competição. 

O encontro da preliminar vai reunir Serrano e Desportiva Guarabira, às 19h15. Os dois times vêm de derrotas e não pontuaram ainda. O trio de árbitros é formado por Adeilson Sales, D’guerro Xavier e Damião dos Santos.

Com:Portal Correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias