-

Após vitória, Galo foca na disputa contra o Cordino pela Copa do NE

Após vitória, Galo foca na disputa contra o Cordino pela Copa do NE
Após vencer o Auto Esporte por 2 a 1 na estreia do Paraibano, o Treze volta as atenções para o Cordino, na partida de volta pela seletiva da Copa do Nordeste, que acontece na próxima quinta- feira, às 20h, no Estádio Presidente Vargas.

No primeiro confronto, o Alvinegro empatou por 1 a 1 no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Com o resultado, o Galo da Borborema atuará por um empate sem gols para obter a vaga para o Nordestão. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro empate com mais gols classifica o time maranhense.

Quem passar garante presença no Grupo A da disputa regional, ao lado do Santa Cruz, CRB e Confiança. Para a decisão, a equipe não sabe se contará com o meia Marcelinho Paraíba, que aguarda a documentação para ter condições de jogo.

Quem já está fora é o zagueiro Peterson, vetado pelo departamento médico. Outra dúvida é o meia Fábio Neves, que sente dores na coxa esquerda. Apesar dos problemas fora de campo, o técnico Oliveira Canindé deseja que o grupo esteja focado para conquistar um resultado positivo.


Redação/pbagora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias