-

Belo pode garantir vaga na Copa NE se empatar hoje com o Náutico

Belo pode garantir vaga na Copa NE se empatar hoje com o Náutico
O Botafogo da Paraíba enfrenta hoje o Náutico pela Copa do Nordeste, em jogo marcado para a Arena Pernambuco, às 21h15. O Belo entra em campo precisando apenas de um empate para garantir a classificação a próxima fase da competição. No jogo realizado no Estádio Almeidão, no dia 8 de fevereiro, o Botafogo venceu o time pernambucano, de virada por 2 a 1.

Com a vitória do Bahia sobre o Altos do Piauí, anteontem, por 5 a 2, o Náutico entra em campo pressionado pela torcida com a obrigado de vencer e torcer por uma derrota do Tricolor baiano contra o Botafogo, no Almeidão, na última rodada da Competição.

Líder do Grupo C, o Botafogo está invicto na competição com 10 pontos precisando apenas de um empate para garantir a passagem a fase de mata mata da Copa do Nordeste. O Belo encerra sua participação na primeira fase contra o Bahia no dia 29 deste mês, às 21h45 no Estádio Almeidão.

Na manhã de ontem, o treinador Leston Júnior comandou um treino recreativo e após o almoço a delegação viajou para a capital pernambucana. Para o jogo de hoje, o Belo tem apenas um desfalque, o volante Jatay que cumpre suspensão por ter levado o terceiro amarelo na partida contra o Altos, em Teresina. Dois jogadores, Fábio Alves e Marlon continuam no Departamento Médico e podem estar a disposição do técnico para a partida contra o Tricolor baiano.




Redação/PBAgora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias