-

Ricardo Coutinho afirma que PSB sairá da janela partidária mais fortalecido

A janela partidária está aberta até o dia 7 de abril e as movimentações na esfera política seguem aceleradas. O governador Ricardo Coutinho (PSB) acredita que o PSB sairá desta janela mais fortalecido, segundo afirmou em entrevista nesta segunda-feira (12), no município de Bayeux. 
"É natural que o PSB cresça no momento em que a oposição, além de não ter o discurso, de não ter história, a oposição naturalmente não tem o que dizer ao povo e perde quadros", considerou Ricardo Coutinho.
O governador confirmou que haverá movimentações não apenas no PSB mas também nos partidos da base. "Eu tenho funcionado como uma espécie de coordenador de todos os partidos da base. Então eu não puxo para o PSB, sou o governador apoiado por uma ampla coalizão e tenho que ver o interesse de todos os partidos que estão nessa caminhada", detalhou.
De acordo com Ricardo Coutinho, a oposição tem perdido o apoio de nomes fortes devido aos posicionamentos adotados. "Essa oposição fica numa política do 'quanto pior, melhor' para ela, e, efetivamente, tem dado demonstrações que não tem preparo para administrar um estado que avançou tanto como o estado da Paraíba", ressaltou o governador.
Com:ClickPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias