-

Belo está outra vez na fase de grupos da Copa do Nordeste

Belo está outra vez na fase de grupos da Copa do Nordeste
O Botafogo está confirmado na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019, um dos objetivos do clube para este primeiro semestre. A conquista da vaga para a participação na competição regional, pela décima quarta vez, veio com a realização de um outro grande objetivo, o título do Campeonato Paraibano.

O Belo ergueu a taça no último domingo, após vencer o Campinense por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Almeidão. Ao ser campeão, o Botafogo ganhou também uma premiação de R$ 90 mil, pago pela Caixa Econômica Federal, patrocinadora do campeonato.

Ao todo, o Botafogo conseguiu terminar com o maior número de vitórias, 10 em um total de 16 jogos. O Belo só perdeu para o Sousa e para o próprio Campinense, ambas as partidas pelo placar mínimo de 1 a 0. O time da Maravilha do Contorno teve também o melhor ataque da competição, marcando 35 gols, e de quebra ainda teve o artilheiro do campeonato, o atacante Nando, que fez 10 gols. Na grande final de domingo, ele voltou a ser decisivo e marcou o gol que deu início a vitória contra a Raposa. Ao final da partida, o artilheiro não escondia a sua alegria com a sua performance e o título conquistado.

“Eu dedico este gol de hoje e a conquista deste título, a minha filha e a minha esposa, que foram muito importantes para o meu desempenho. Eu vim para esta decisão muito confiante no título. Deus me iluminou e me deu este gol. Eu tenho muito o que comemorar com a conquista do Botafogo e também por ter tido a sorte de poder ter ajudado muito o clube neste título. Agora é dar continuidade ao trabalho e tentar conseguir outros objetivos do clube”, afirmou o atacante.


Redação/pbagora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias