-

Lucildo afirma que “ao invés gastar e fazer festa, vai investir em obras para o bem estar do povo do Damião”

Nesta segunda feira (23/04), o prefeito do município de Damião, Lucildo Fernandes, afirmou que este ano não realizará shows em comemoração aos 24 anos de emancipação política, pois considera mais importante neste momento, utilizar o dinheiro público para investir em obras que encontram-se em andamento na cidade e outras que estão por iniciar.

Do acordo com o gestor, nos próximos meses, a prefeitura precisará desembolsar mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em recursos próprios, para, entre outros, a compra de terreno onde será construído o MERCADO PÚBLICO e em contra partida para obras como: PORTAL DA CIDADE, PROJETO DA 2ª ETAPA DO SISTEMA DE REDE DE ESGOTO MUNICIPAL e SUBSTITUIÇÃO DE CASAS DE TAIPA.

Lucildo destacou ainda que nos próximos dias, será dado início as obras do cemitério municipal, o qual encontra-se com terreno comprado, e obra licitada.

Sobre a festa da padroeira do município, no dia 12 de maio, a prefeitura estará apoiando o evento e realizará, na véspera do feriado, um show religioso com o PADRE NILSON NUNES

fonte:http://www.damiaoemfoco.com.br

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias