-

Greve dos caminhoneiros prejudica e provoca adiamento da abertura do São João de CG

Greve dos caminhoneiros prejudica e provoca adiamento da abertura do São João de CG
Não será mais na próxima sexta-feira (01). A abertura do maior São João do Mundo, que acontece em Campina Grande, Capital do Forró, foi adiada em uma semana. A nova data escolhida para iniciar a festa foi o dia 08 de junho. A confirmação foi feita pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (29).


O motivo foi a logística do evento devido as consequências da greve dos caminhoneiros e seus reflexos junto à sociedade, com desabastecimento de alimentos, gás de cozinha, combustível, entre outros.
Agora, o evento que iria acabar no dia 1 de julho vai se estender até o dia 8 do mesmo mês.
Romero disse que a nova programação que estava prevista para os dias de 1 a 8 de julho deverá ser anunciada nas próximas 48h.
"O que vai mudar mesmo é a programação nova que será inserida a partir do dia 01 de julho em diante. Até o dia 1º o encerramento era com Gustavo Lima, que segue mantido para o domingo, e depois disso vamos montar a nova programação e nos próximos dois dias deveremos estar realizando isso, acredito que dois dias são suficientes, e também iremos intensificar a divulgação para permitir que a gente possa atender as expectativas e promover o desenvolvimento econômico", ressaltou.
O gestor informou ainda que a decisão foi um acordo com todas as entidades participantes do evento que alegavam dificuldade de chegar a tempo com estrutura, alimentos e bebidas na cidade.

PB Agora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias