-

Oposicionista irá relatar LDO na CMJP e escolha acende sinal vermelho sobre força de Cartaxo na Casa de Napoleão Laureano

Oposicionista irá relatar LDO na CMJP e escolha acende sinal vermelho sobre força de Cartaxo na Casa de Napoleão Laureano
O vereadores da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), escolheram na manhã desta quinta-feira (17), o vereador Tibério Limeira (PSB) para ser o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.

Tibério faz parte da bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo na Casa e a escolha acendeu o sinal vermelho sobre a força de Cartaxo na CMJP, haja vista a Comissão que o elevou ao posto é composta em sua maioria por vereadores da situação.
O parlamentar falou sobre a responsabilidade de relatar a peça e alegou não acreditar que haja manobra para tirá-lo da relatoria.
"Faz tempo que um parlamentar de oposição não assume a relatoria da LDO. Não fui eu que me coloquei, foi um acordo de vereadores, na maioria de situação e eu fui convidado. Não acredito que recuarão porque será uma desmoralização para a Câmara. Será uma ingerência direta do Executivo", disse.
PB Agora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias