-

Pesquisa do PP sobre nome ao Governo pode sugerir retirada da pré-candidatura de Lucélio

Pesquisa do PP sobre nome ao Governo pode sugerir retirada da pré-candidatura de Lucélio
Na política vigora a arte dos possíveis. Tentando viabilidade e alianças o PV estaria disposto a retirar o nome de Lucélio Cartaxo (PV) e indicar um outro nome? Talvez do PP?. Assim pensa o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP).

O político revelou que nos próximos dez dias o partido deve estar de posse de pesquisas quantitativas e qualitativas que encomendou para embasar o rumo que a legenda deve tomar com relação a política de alianças para as eleições de 2018. 
Em entrevista ao programa Café Com Notícia da TV Master, Enivaldo revelou ainda que o PP pode até sugerir a retirada da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao governo do Estado, a depender do resultado das pesquisas, principalmente a qualitativa.
Enivaldo também voltou a criticar a forma como o PSDB e o PV escolheram o nome de Lucélio e destacando que uma candidatura não pode ser imposta.
Enivaldo ainda referendou uma fala recente do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre critérios para ser candidato e que o fato de ser irmão do prefeito não pode ser usado para tanto.
O vice-prefeito ainda destacou a falta de vontade e de coragem tanto do prefeito de Campina Grande quanto de João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, respectivamente, para disputar a eleição deste ano citando o exemplo de Efraim Morais em 2002, quando foi candidato ao Senado disputando com Wilson Braga.

Redação/pbagora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias