-

RC revela que o PSB tem um projeto, mas quer que o PT esteja junto

RC revela que o PSB tem um projeto, mas quer que o PT esteja junto
Após o deputado federal Luiz Couto (PT) e a presidente nacional do partido a senadora Gleise Hoffman terem reforçado a união do seu partido com o projeto socialista do governador Ricardo Coutinho (PSB), o chefe do executivo estadual comentou sua relação com os petistas.


“Nós estamos aqui sempre na mesma caminhada se o PT quiser estar conosco. Ninguém pode acusar o Governo do Estado de fazer piruetas na política. Esse grupo tem começo, meio e fim. O PT é um parceiro, evidentemente, mas o PSB tem essa caminhada e quer que o PT esteja junto”, disse Ricardo Coutinho.
Recentemente Luis Couto informou que antes mesmo de o ex-presidente Lula ser preso, ele tomou parte numa reunião da executiva nacional do PT, na qual foi deliberado que as alianças na Paraíba e no Maranhão (governador Flávio Dino, PCdoB) estavam desde já definidas, devido à “postura democrática” que os dois governadores “mantiveram contra o impeachment” da ex-presidente Dilma, o que foi reforçado com a conduta de ambos quando do encarceramento de Lula.
“O PT reconhecerá a gestão de ambos. E qualquer decisão em contrário dos diretórios estaduais terá que ser submetida à direção nacional”, reforçou Couto.
Redação/pbagora




Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias