-

Romero e Luciano têm encontro na Capital em meio a especulações de reunir famílias na chapa da oposição

Romero e Luciano têm encontro na Capital em meio a especulações de reunir famílias na chapa da oposição
Com a justificativa de troca de experiências o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) veio até João Pessoa para uma reunião com o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV). Nos bastidores, o real motivo seria emplacar a esposa, Micheline Rodrigues como vice, na chapa majoritária do irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo (PV) pré-candidato ao Governo da Paraíba.

A visita de Romero foi nesta quarta-feira (06), a Villa Sanhauá, programa pioneiro de habitação em áreas tombadas do país. Sobre esse tema, foi abordado entre os gestores a revitalização do Cine Capitólio, cujo projeto já foi concluído, com obras previstas para serem iniciadas no segundo semestre deste ano.
A primeira-dama e médica Micheline Rodrigues, alvo dos olhares e especulações da imprensa, acompanhou a visita aos casarões, que irá dispor de moradias para artistas, além de estabelecimentos comerciais. 
Especulações ainda davam conta de que o nome de Micheline seria referendado durante a abertura do Maior São João do Mundo, na próxima sexta-feira (08), em Campina Grande, fato que foi negado por Cartaxo.
EM TEMPO
Depois da visita conjunta, Romero e Luciano almoçaram juntos na casa do prefeito Cartaxo, em João Pessoa, no dia em que a primeira dama da Capital, Maísa Cartaxo, completa mais uma primavera. 
Nos bastidores da política, a informação é que o cardápio foi regado a conjecturas para as eleições estaduais de outubro desse ano.

Diário de Cacimba de Dentro / Redação/pbagora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias