-

PM troca tiros e prende chefe do tráfico de drogas acusado de homicídios

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (25), um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Ele é acusado de cometer vários homicídios na região e foi detido na comunidade do Onze, por posse ilegal de arma.  Houve uma troca de tiros e o homem foi preso em flagrante.
Após receber informações através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), policiais militares foram até uma residência na comunidade, onde prenderam Emerson Cristian do Nascimento Silva, 21 anos, conhecido como ‘Mercinho Pitbull’.
Na casa a policia encontrou uma escopeta calibre 12, três cartuchos calibre 12 tipo balote, duas tocas ninjas, um punhal, uma balança de precisão, 22 celulares, dois tabletes, uma porção de maconha, cocaína e R$ 1500 em reais em dinheiro.
Ele já responde a quatro processos por porte ilegal de armas e receptação. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e deve ser encaminhado para uma audiência de custódia nesta quarta-feira (25).
Com:MaisPB
Por:Diário de Cacimba de Dentro

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias