-

"São coisas diferentes" declara João Azevêdo ao revelar que nem todos os nomes da equipe de transição farão parte do secretariado

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) negou nessa sexta-feira (16), que os integrantes da equipe de transição irão necessariamente compor os quadros do seu futuro secretariado.

De acordo com João as funções de ambas as equipes são divergentes.
“Uma coisa é a equipe de transição, é disso que estamos tratando neste momento. Nomes para compor a equipe serão anunciados brevemente. Mas são coisas diferentes”, ressaltou.
As especulações surgiram já que o governador eleito indicou para sua equipe de transição nomes que já tem larga experiência na gestão de Ricardo Coutinho.
A Comissão de Transição do Governo (CTG), com caráter intersetorial, será composta por Gilmar Martins de Carvalho, secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, que irá presidir a equipe, Gilberto Carneiro da Gama, procurador-gerald o Estado, Livânia da Silva Farias, secretária de administração, Amanda Araújo Rodrigues, secretária das finanças, Deusdete Queiroga Filho, secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente e da ciência e tecnologia, e Waldson Dias de Souza, secretário de planejamento, orçamento e gestão.
PB Agora

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias