-

Prefeito de Dona Inês anuncia mais de dois milhões em obras para o Município

Em participação no programa 60 minutos, apresentado por Tarcísio Marcelo na Talismã FM, o Prefeito de Dona Inês, João Idalino, anunciou neste sábado, 20 de abril, o investimento de mais dois milhões em obras no Município.
De acordo com o Prefeito já há recursos assegurados para pavimentação de cerca de 20 Ruas na Cidade, mais o acesso ao Cemitério, “que é um desejo antigo da população.” Destacou, acrescentando que construirá a casa de velórios, ao lado do Cemitério.  Para pavimentação são mais de 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais).
Outra obra importante anunciada pelo Gestor Municipal será uma quadra de esportes, que será construída ao lado da Prefeitura onde existiu uma antiga quadra de esportes. São cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em investimentos.
João Idalino disse que algumas dessas obras já terão início ainda neste primeiro semestre.
Perguntado sobre sua forma de administrar, o Prefeito disse que; “os opositores tentam criar uma imagem de que sou perseguidor, ignorante, truculento, mas o povo Donainesense sabe como sou, e não pretendo mudar só para enganar o povo, em troca de votos.” Declarou.
Sobre o resultado de uma pesquisa anunciada recentemente pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, onde aponta para uma aprovação da Gestão de João Idalino de 70% da população, o Prefeito disse que isso só mostra que sua administração segue no caminho certo e que esse resultado exige ainda mais de todos que fazem a Gestão.
João ainda destacou a entrega da obra de ampliação da Cacimba do Cajueiro e a doação de cerca de 1.400kg de peixe, mais uma cesta básica, durante a Semana Santa.
Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias