-

Após delação, Efraim Filho coloca sigilo bancário, telefônico e fiscal à disposição da Justiça

"Ao rechaçar totalmente essa inverídica acusação, e mesmo sem estar no rol de investigados pela operação, coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça", disse Efraim 

O deputado estadual Efraim Filho negou a denúncia da delação da ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias. Em nota divulgada neste domingo (5), o parlamentar afirma que coloca seu sigilo bancário, telefônico e fiscal à disposição da Justiça e nega as acusações.
Confira a nota divulgada à imprensa abaixo:
NOTA À IMPRENSA
Quem não deve, não teme: coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça. 
Tomei ciência pela imprensa da citação do meu nome, nas investigações em curso, como que no ano de 2014 tivesse recebido ajuda de campanha para apoiar a chapa do então governador. Absolutamente nego essa ilação feita contra mim, sem apresentar uma prova ou sequer uma data. As contas da minha eleição 2014 foram analisadas, julgadas e aprovadas pela justiça eleitoral. 
Ao rechaçar totalmente essa inverídica acusação, e mesmo sem estar no rol de investigados pela operação, coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça. Quem não deve não teme.
Efraim Filho
Com:Wscom

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias