-

Em Damião-PB, oposição se fortalece com adesão do atual presidente da Câmara

As articulações políticas têm ocorrido de forma intensa nos últimos dias no município de Damião, Curimataú paraibano.
Há poucos dias, o presidente da Câmara Municipal, Damião Galdino anunciou o rompimento com a situação comandada pelo atual prefeito Lucildo Fernande, declarando apoio ao projeto político da pré-candidatura a eleição majoritária do advogado Marcos Alan (PTB) pela oposição.
Damião vem compor a chapa oposicionista, na condição de pré-candidato a vice, fato bastante comentado e comemorado pelo grupo liderado por Alan, resultando em perda para a situação e ganho importante para oposição com amplas chances de vitória no próximo pleito eleitoral.
O partido do PTB no município de Damião cresceu bastante neste período de janela partidária, oportunidade em que conta em seu quadro com lideranças de peso filiadas, a exemplo do vereador Dinho Medeiros e do atual vice-prefeito Chico Medeiros, além do ex-vereador Vidido e do suplente Bastião Cândido, oportunidade em que deverá apresentar vários pré-candidatos ao cargo de vereador para o pleito em tela.
O jovem Marcos Alan Medeiros, 26 anos, é advogado, e colocou seu nome como pré-candidato de oposição a cerca de um ano, com propostas de renovação política e retomada da esperança da população no crescimento do município.
Pela situação, o grupo liderado pelo atual prefeito Lucildo, deverá apresentar as pré-candidaturas de Eleonora Diniz e Zé de Tião a prefeito e vice.
Portal do Curimataú

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias